Mundo Canibal – Apocalipse

mundo canibal apocalipse

bottao_Download_Mega

(versão demo)

O pior jogo do mundo!

Mas calma, este é só o subtítulo do novo jogo Mundo Canibal – Apocalipse! Os protagonistas do jogo também são os personagens mais conhecidos dos Irmãos Piologo, criadores do Mundo Canibal (Lembra da “avaiana de pau”, Partoba etc? Então, são eles).
Tudo começa quando o Pastor Metralhadora em um dia de culto, se vê sozinho e sem fieis na igreja, envia um whatsapp para “Chessus” avisando sobre o caso e que continuando assim, não terá mais o dízimo.

A solução encontrada é trazer o Apocalipse para a terra e os encarregados do caos, além do Pastor Metralhadora, são: Boby Psicótico e o Tomelirolla!

Os cenários não podiam ser melhores e muito menos mais bem desenhados, você passa por feiras de anime, a esplanada e até por favelas.
Sabe aqueles cosplayers toscos? Os cospobres, então, lá você vai poder descer a porrada neles, ou melhores, usar combos engraçados e muito bem feitos pra destruir eles e manda-los de volta pra igreja!

Gênero

No melhor estilo Beat´em Up e Hack´n Slash, o negócio é descer a porrada em geral (incluindo até os pombos).

Jogabilidade

A jogabilidade é simples e intuitiva, ou seja, você sabe o que fazer ante cada situação, talvéz não tenha a melhor estratégia de como usar tal combo naquela hora, mas sabe como atacar e sair daquela situação.

 Experiência Audiovisual

Personagens e vilões carismáticos já fazem valer á pena o download do jogo mas os detalhes riquíssimos do áudio e dos cenários dão um upgrade ainda maior no quesito de “valer á pena”.
Fique ligado nos detalhes dos cenários, out-doors, banners, faixas e aproveite que a música e o som não atrapalham em nada o tempo que você esta lá, só faz com que sua experiência “in-game” seja melhorada.

“Eu já terminei meu desafio infinito duas vezes, E VOCÊ?” – Chuq Nóia

Sobre o Mundo Canibal Apocalipse

Mundo Canibal Apocalipse é um jogo beat ‘em up para PC que traz elementos e personagens do universo do Mundo Canibal. Cada um dos elementos traz um alto teor cômico e polêmico que faz jus à marca, tudo isso em cima de um jogo muito divertido e rico em conteúdo.

A história mostra Chessus escolhendo três personagens, Pastor Metralhadora, Boby Psicótico e Tomelirolla como sendo os faxineiros que irão dar um reset na humanidade pois a igreja está ficando sem dinheiro. O conteúdo do jogo é altamente cômico e polêmico com diversos inimigos inspirados em celebridades e outros famosos.

O jogo é fruto de uma parceria de desenvolvimento entre a Hoplon, de Florianópolis, e IzyPlay, de pelotas. A Hoplon é a detentora dos direitos de uso da marca, distribuição e publicação do jogo.

 

 

Lost Password