HearthStone

Follow
9.4

Fantástico

9

User Avg

HearthStone: Montanha da Rocha Negra

HearthStone: Montanha da Rocha Negra

HearthStone: Dragões e criaturas novas para todo lado!

Por Sabrina Oliveto Araújo

Se você é do tipo que adora um boa história sobre dragões, ou que já assistiu muitas vezes filmes do tipo “Como Treinar seu Dragão” ou “Eragon”, (eu particularmente adoro os dois, li todos os livros sobre o “Eragon”, e to doida pra ler os de “Como Treinar seu Dragão”, mas isso fica pra outro post 😛 ), você simplesmente vai amar a nova expansão de Hearthstone. Além disso essa nova expansão terá outras criaturas fantásticas.

As histórias, cartas e afins, de Hearthstone são baseadas em elementos da história de Warcraft, e a Montanha da Rocha Negra não é diferente. Para os que jogam WOW (World of Warcraft), a entrada da montanha está situada em Reinos do Leste, Estepes Ardentes, próxima as coordenadas 26,48.

 

Lá dentro temos a raid Núcleo Derretido (que foi reeditada recentemente e adaptada para o localizador de raids, em comemoração dos 10 anos do WOW), a raid Covil Asa Negra, masmorras como Pico da Rocha Negra e Abismo da Rocha Negra, e com certeza mais algumas ótimas coisas para se explorar.
O conteúdo dessa montanha da Rocha Negra é de dragões, anões de ferro, goblins, elementais e muito, muito fogo.

 

Apresentando algumas novas cartas:

Técnico Asa Negra
– Os goblins que habitam a montanha adoram trabalhar com química orgânica, e criam poções  voláteis a partir desses experimentos que fazem com os dragões, por isso estão sempre bem acompanhados, de  dragões.
 Grito de Guerra: Se tiver um Dragão na mão, receba +1/+1.

 

Sopro do Dragão Esse sopro é conhecido pelo seu forte poder de fogo, e pela grande destruição que causa.
Magia: Causa 4 de dano. Custa (1) a menos para cada lacaio morto neste turno.

 

Desvirtuador Asa Negra – São criaturas que dominam e controlam o poder dos dragões. Esses lacaios assistiram a “Como treinar seu draconiano” pelo menos 100 vezes (em itálico a citação que está no post oficial da Blizzard). Eles costumam ficar mais fortes perto dos dragões.
Grito de Guerra: Se tiver um Dragão na mão, cause 3 de dano.

 


Sabrina é jornalista formada, criadora do blog Mundo de Eluna. Gamer desde pequenininha, virou druida de coração. Hoje joga Hearthstone e World of Warcraft, e cura por diversão.

Lost Password