Fim do Twitch TV?

O Twitch TV quando chegou foi revolucionário e ainda é, não podemos negar! Mas agora o Youtube anunciou planos para lançar um site e um App totalmente focados em entregar conteúdo de games.

Os usuários poderão ficar atualizados sobre conteúdos específicos, adicionando seus títulos de jogos preferidos ou como já existe no youtube atualmente, poderá se inscrever no canal do YouTuber ou em algum canal mais geral. Além do mais, quando um streamer começa a transmitir ao vivo, uma notificação é enviada à todos os inscritos.

“Descubra novidades baseado nas recomendações de jogos e canais que você adora!” Diz o YouTube. “E quando você quer algo específico, você poderá procurar com tranquilidade, sabendo que a pesquisa “call” vai te mostrar resultados de “Call of Duty” e não de “Call me Maybe”.

Ainda de acordo com o YouTube, essas alterações vão melhorar ainda mais a experiência do usuário e do YouTuber que faz gameplays “nas próximas semanas”.

“Além dos recursos já existentes como as altas taxas de quadros (Frame Rate) de 60 FPS, DVR e automaticamente converter seu Stream em um vídeo do YouTube, nós estamos redesenhando nosso sistema para que você não precise agendar um evento ao vivo antes do tempo”, e a empresa continua. “Também estamos criando um link onde você poderá compartilhar todos os seus streams de uma única vez!”

YouTube Gaming será lançado nos Estados Unidos e Inglaterra, agora em julho. Ainda não está claro quando o serviço estará disponível para os consoles e nem quando estará disponível em outros lugares! Mas fontes próximas dizem que praticamente junto!

 

 

Lost Password