EBG premia vencedores de campeonato de games organizado pelo LabIndie

EBG premia vencedores de campeonato de games organizado pelo LabIndie

A Escola Brasileira de Games vai premiar os vencedores com 4 vagas para cursos de especialização em negócios na área de games. O Campeonato dos games ‘Porcunipine’ e ‘Phoenix Force’, será realizado pelo Labindie na edição 2015 da Campus Party. Uma vaga será destinada a sorteio entre todos os participantes, e todos os inscritos terão descontos exclusivos nos cursos da EBG.

escola brasileira de games downlaodseek

As turmas presenciais tem carga horária de 8 horas, incluindo pausa para coffee break. Cada tema é apresentado de forma prática, com exemplos, demonstrações e cases reais do mercado de games. Alguns curso já são disponibilizados em formato online com transmissão ao vivo, como no caso da próxima turma de Introdução à Tradução de Jogos Digitais.

A Escola Brasileira de Games é um centro de educação e cultura gamer voltado ao ensino dos conceitos e tendências de gestão empresarial da indústria de jogos. Com sede na cidade de São Paulo, o quadro de professores da EBG é composto por grandes nomes da indústria de jogos do Brasil e do mundo.

Seu objetivo é incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais de empresas do setor no Brasil e no mundo.
A EBG é uma iniciativa da Gamebiz, que desde 2006 auxilia empresas internacionais e nacionais líderes no mercado de games a estabelecer modelos.

Lost Password